Sociedade Argentina de Fisiologia Vegetal (SAFV)

Os associados da SBFV, plenamente quites com as anuidades, podem usufruir de descontos para participação nos eventos científicos da SAFV. Assim, os brasileiros poderão se inscrever nos eventos científicos da SAFV pagando taxas (do evento) de igual valor às pagas pelos associados da SAFV. Para tanto, por ocasião do evento Argentino, deverão apresentar no evento daquele país comprovante de pagamento das anuidades junto à SBFV, podendo ser o assoaciado da categoria profissional ou estudante. Se for estudante, não se esqueça de levar comprovante de estudante da sua universidade/faculdade.

Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC)

Os cientistas e estudantes brasileiros interessados em se associar à SBPC podem, ao pagarem a anuidade da SBFV, adicionar R$ 30,00 (trinta reais) no boleto e passar a ser associado à SBPC (www.sbpcnet.org.br).

American Society of Plant Biologists (ASPB)

Os associados da SBFV, plenamente quites com as anuidades, podem usufruir de descontos para participação nos eventos científicos da ASPB. Porém, esse benefício é variável, dependendo do Congresso (Plant Biology) em função da demanda de brasileiros interessados no Congresso. Sugere-se que os interesados procurem os responsáveis pela organização daquela sociedade (www.aspborg.br) para maiores informações.

LI-COR e Alem Mar

A LI-COR e Alem Mar são parceiros da SBFV. Atualmente, patrocinam o periódico Brazilian Journal of Plant Physiology e a manutenção deste website da SBFV.

Global Plant Council (globalplantcouncil.org)

Acta Botanica Brasilica (ver site)