Prezados fisiologistas de plantas,

 

A Comissão Organizadora do XVI Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal vem se reunindo e trabalhando para planejar e preparar o principal evento da nossa Sociedade. Como vocês já sabem, o nosso próximo Congresso será realizado no Hotel Fazenda Fonte Colina Verde, em São Pedro (SP). Além da localização privilegiada na região Sudeste do país, contando com os aeroportos de Campinas e São Paulo, o Hotel oferece um ambiente acolhedor para o desenvolvimento das atividades previstas em nosso programa, tornando possível uma imersão em fisiologia vegetal.

 

O Congresso contará com palestras e sessões temáticas nas quais estudantes terão a oportunidade de estar lado a lado com grandes nomes da fisiologia nacional e internacional, dividindo o mesmo espaço e usufruindo de uma atmosfera renovadora de ideias e inspiradora. Sim, os nossos estudantes são o futuro da nossa Sociedade e, juntamente com os associados, serão protagonistas do nosso encontro. A logomarca do XVI Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal representa esse contexto. À esquerda, temos uma folha estilizada que representa as plantas. À direita, temos o astro Rei, o Sol que fornece a energia primária para a vida como conhecemos. Ao centro, ocupando posição de destaque, temos você, o associado. Com fisiologistas como você, conseguimos entender e desvendar os mistérios e maravilhas da natureza.

 

Estamos há aproximadamente um ano de sua realização, momento oportuno para lançar o nosso portal. Visite-nos com frequência e verifique o que estamos preparando para você!

 

Saudações fisiológicas,
 
Campinas, 24 de outubro de 2016
 
Comissão Organizadora | XVI CBFV

Organizadores

SBFV
Unicamp
IAC
Unesp

Apoio

Capes
Fapesp
CNPQ

Patrocinadores

Instalafrio
LABCONTROL
Tecnal
Alemma Li-cor
Marconi
PD Instrumentos
Stoller